PARA O PAI!


Uma prenda especial para um Pai Especial: o Meu.

Foi com muito carinho que fizemos a prenda para o dia do pai.

Desenhar com marcadores

Projetar 

Pintar

Eu e o pai.

Embrulhar

Fotos das crianças a pintar

Prontos para levar para casa.

Querem saber o que e como fizemos?/Ora espreitem (;

- Projetamos primeiro o desenho para a decoração da escova
- Depois pintamos como achamos melhor
- Tiramos uma linda foto a executar a pintura que também oferecemos com o poema escrito atrás.
- Personalizamos o saco para embrulhar.
- O melhor foi o poema que ao longo desta semana  fomos trabalhando: Memorizamos e interpretamos  para declamar no dia do Pai, de manhã cedo, quando o pai acordasse.
Os pais, ao escutar aquelas simples palavras, com toda a certeza ficaram todos "babados". São com toda a certeza " PALAVRAS DO MUNDO", bem doces.
Aqui estão elas:


Pai
 
Pela manhã quando acordo
Vejo os teus olhos a brilhar.
Sinto o teu beijo docinho,
Oiço a tua voz a chamar!

Não sei  viver sem ti,
Sem o teu calor amigo.
És o melhor pai que já vi,
És o meu porto de abrigo!

Não há carinho maior,
Nem abraço protetor,
Como o teu, em meu redor,
Que me enche de amor!

Nos jogos mais engraçados,
Ás vezes brincas comigo.
Ficas criança ,também,
És o meu melhor amigo.

E à noite ao adormecer
Estás ao meu lado, ainda.
Aconchegas-me, dás-me um beijo
E a noite fica mais linda…
(Teresa)

JI Campo da Vinha 19/3/2015



Sala 2 Turma B


Sem comentários: